"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigénito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3:16)
Um vírus de computador conhecido como "O Vírus do Amor" atravessou o globo por e-mail, infectando milhões de computadores em menos de 24 horas. Parece que até mesmo pessoas cautelosas tais como grandes engenheiros informáticos não puderam resistir a abrir uma mensagem intitulada simplesmente: "I Love You" - [Eu Te Amo].
Alguns analistas referiram que o sucesso do vírus destrutivo de computadores revela tanto acerca das ânsias do coração humano como da vulnerabilidade das máquinas na nossa cyber-sociedade. Bem no íntimo, cada pessoa no planeta Terra está à procura de amor.
Não é por acaso que um dos mais conhecidos versículos da Bíblia seja João 3:16. Ele diz: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigénito, para que todo aquele que n'Ele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."
Será que o amor que mais almejamos é o amor de Deus? É Jesus Cristo a pessoa especial que buscamos tão avidamente para nos arrebatar de emoção? Se assim for, então aceitar o amor de Deus em Cristo pode mudar as nossas vidas de forma notável. Esperança, paz, e um gosto para viver - tudo isto brota do fato de estar apaixonado por Jesus.
Quando Deus diz: "Eu te amo," esta é a mensagem de que todos nós estamos à procura. Ela pode mudar as nossas vidas.
Como responderás a Ele hoje?
- David McCasland
A MORTE DE CRISTO É A MEDIDA DO AMOR DE DEUS POR TI.
(Nosso Pão Diário)
Nenhum comentário:
Postar um comentário