segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Jamily




Maria José e Élson recem-casados estavam a espera de seu tão esperado primeiro filho, que estava para nascer. O bebê veio ao mundo em 03 de Julho de 1992. Era uma menina que ganhou o nome de Jamily Oliveira Sampaio, a quem o destino reservava grandes conquistas. Jamily nasceu e cresceu numa comunidade no Rio de Janeiro, onde teve uma infância muito simples, mas feliz. A união da família, o carinho que Jamily recebia não a fazia dar conta das dificuldades financeiras. “Eu não me achava diferente das pessoas que tinham tudo, pelo contrario, eu era muito feliz com a vida que eu tinha com meus pais”. Jamily despertou para a música ainda muito pequena com apenas 03 anos e por vontade própria. De família evangélica, Jamily estava na igreja com seus pais como de costume, ficava cantarolando pelo salão da igreja, quando um dia o Pastor ouviu ela cantar e perguntou se ela não gostaria de cantar na reunião, a resposta foi imediata e positiva. A mãe de Jamily não acreditava que ela tão pequena pudesse cantar, mas Jamily foi, cantou e encantou, não surpreendeu só o Pastor mas toda a igreja, essa foi sua primeira aparição em público. Jamily fez três anos de aula de canto para aperfeiçoar ainda mais a sua voz, o dom que Deus tinha dado. Daquele dia em diante Jamily passou a receber convites e a cantar em outras igrejas.
E agora é uma das maiores cantoras Gospel do brasil e do mundo,levando também a glória e a unção de DEUS na sua voz e em todos os lugares que vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário