sexta-feira, 30 de outubro de 2009

pamela

Nascida em Recife - PE, Pamela canta desde os 8 anos de idade. Quando seus pais se converteram - na Igreja Evangélica Cristã Pentecostal da Bíblia do Brasil, em São Paulo - sua mãe Rita, hoje evangelista, fez uma campanha de oração para que Deus despertasse sua filha para algo na Igreja, já que Pamela era muito tímida e não queria nem participar do conjunto infantil.
Depois de muitas orações, Pamela foi tocada pelo Espirito Santo do Senhor e sentiu o desejo de ser um instrumento nas mãos de Deus. A partir dessa forte experiência, a menina que era envergonhada começou a cantar, e todos puderam ouvir e ver o talento e a unção que ela nunca havia mostrado.
Muitos convites foram surgindo, várias portas foram se abrindo, e hoje, para honra e glória do Senhor, Pamela vem louvando a Deus e levando a mensagem que o mundo precisa ouvir através dos seus louvores. "Eu nunca pensei em ser cantora, apenas senti o chamado de Cristo em minha vida. Hoje, eu canto para adorar e exaltar ao Senhor. Agradeço a Deus por tudo o que Ele tem feito em minha vida", afirma a cantora.
Recém contratada pela gravadora MK Publicitá, ela é a nova promessa da música gospel. A cantora acaba de lançar o cd Um Passo ao Céu, que pretende acertar em cheio no gosto musical dos adolescentes cristãos, e conquistar de vez o público teen. Um Passo ao Céu, vem recheado com canções que levam, de uma forma descontraída e com um ritmo moderno, a mensagem de Jesus Cristo.
O conteúdo musical vai fazer com que os adolescentes reflitam sobre a importância do aspecto espiritual em suas vidas, com muito louvor, adoração e, porque não, diversão. O novo cd é uma ótima opção para que os jovens evangélicos ouçam uma música de qualidade, e não se deixem influenciar pelos apelos seculares das letras musicais dos fenômenos Pop da atualidade.
O produtor do cd é Wagner Carvalho, filho de Waldenir Carvalho, que assinou também o bem-sucedido cd Eterna Graça, do Grupo Ellas. O novo cd de Pamela vem com 13 canções e uma surpresa: adesivos coloridos para ilustrar agendas, cadernos e colocar nos lugares mais variados, que a fértil imaginação dos adolescentes mandar.
Com tantas novidades, Pamela está radiante: "Agradeço de coração a minha gravadora MK pelo lindo trabalho realizado e pelo carinho e a atenção que todos tiveram comigo. Agradeço a toda minha família por estarem sempre ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário