sexta-feira, 19 de março de 2010

Biografia de Lauriete

Lauriete, cantora Gospel Capixaba, começou a cantar aos 5 anos de idade; aos 12, gravou o seu 1º Disco (Vinil), daí em diante sua carreira teve proseguimento, sendo convidada para cantar por todo o Brasil. Atualmente, a cantora conta 18 Lançamentos. Lauriete se destaca no cenário da música Gospel Capixaba e Nacional como uma das cantoras que mais têm discos gravados, 18 lançamentos em 22 anos de carreira, sendo recordista do gênero.

Lauriete é Diretora de sua própria Produtora Fonográfica - PRAISE RECORD’S, com sede em Vila Velha/ES, juntamente com seu esposo Reginaldo Almeida.

A cantora Lauriete, tem se apresentado em todos os Estados brasileiros, e nos últimos anos, se apresentou nos Estados Unidos, Japão, Canadá e Portugal.

Lauriete ao longo de sua carreira conquistou 4 Discos de Ouro, sendo o 1º em 1996 do Disco O Poder do Amor, o 2º em 2000 com o CD Palavras, o 3º no final de 2001 com o CD O Segredo É Louvar e o 4º em 2003 com o CD Presença; e um Disco de Platina em 2003 com o CD O Segredo É Louvar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário