domingo, 7 de março de 2010

Testemunho de vida

Há uns 15 anos eu era Católico Romano, de uma família tradicionalmente católica, onde minha mãe foi ensinada a ter ódio aos "protestantes" e nos passou esta idéia terrível.

Aproximadamente no ano de 85, fui convidado para participar de uma reunião do movimento carismático católico, e a partir dali passei a ler a Bíblia e a me interessar pela palavra de Deus. Sempre acreditei que ela, a Bíblia, era a verdadeira palavra de Deus, mesmo não lendo-a.

Como as minhas dúvidas nunca eram respondidas "biblicamente" pelos padres e líderes católicos, passei a receber visitas em meu consultório (sou dentista) de pessoas
evangélicas, e elas me passavam as respostas que eu necessitava e queria ouvir.

A partir daí, iniciaram-se inúmeras contendas entre mim e o clero romano local, e o Espírito Santo foi me revelando tudo aquilo que eu precisava saber para a minha conversão. Foram muitas as lutas e contendas e decepções com as descobertas das mentiras e dogmas falsos introduzidos pelo catolicismo romano no coração da igreja. As leituras bíblicas e as minhas visitas aos templos evangélicos foram como uma bomba explodindo dentro do meu ser, e daí por diante, para ter um encontro verdadeiro com Jesus foi um passo.

Graças a Deus, hoje os meus pais também aceitaram Jesus como Salvador e quase toda minha família está se voltando para Jesus. Peço as orações dos amados irmãos para mim e minha família.

Hoje sou evangelista da 1a Igreja Batista de João Pessoa, tenho programas evangélicos nas rádios e na Televisão. A luta e as perseguições são muitas, mas somos mais que vencedores em Cristo Jesus. Amém.

(enviado por Luiz Alberto Ferreira de Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário