segunda-feira, 22 de março de 2010

Meu Testumunho

É com imenso prazer que declaro tudo que Deus tem feito em minha vida.

Em 2004, estava ansiosa com uma possível viagem para Inglaterra. Diante de um visto negado para os EUA, minhas expectativas estava todas voltadas para esta viagem. Para que tudo ocorresse certo, fiz uma corrente de orações. Pedia muito a Deus para que tudo ocorresse bem, principalmente na imigração. Pedia a Deus também, muita prosperidade em minha família, já que aquela viagem era cara. E como Deus é justo, ouviu minhas orações. Viagem . Fiz a viagem mais tranqüila de minha vida. No setor de imigração me perguntaram coisas básicas, o funcionário era super tranqüilo. Chegou a fazer piadas!

Quando ainda estava em solo inglês, recebi uma ligação de minha mãe. Ela havia comprado o restaurante em que ela trabalhava. Vejam como Deus é bom!

E depois desta glória alcançada, mais bênçãos estavam em meu caminho. Pedi muito a Deus um estágio e logo logo, arrumei um emprego. Trabalhava durante 8 horas, de carteira assinada. A carga horária , era incompatível com meus estudos. Então, pedi a Deus algo melhor e , de novo, fiz uma corrente de orações. A graça logo foi alcançada . Eu tinha fé em Deus que algo melhor estava em meu caminho e , logo recebi a notícia da contratação em um novo estágio, desta vez com carga horária menor, 4 horas.

Vejam irmãos, Deus tem maravilhas pra nos dar . Basta crer, orar.

Creio que melhores oportunidades estão em meu caminho.

Deus está cuidando de mim e me ama .

Ele te ama também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário