segunda-feira, 22 de março de 2010

DEUS CUROU O MEU FILHO!

No dia 25 de Janeiro, meu filho João estava Internado. Daí então conversei com Deus, e falei que não aceitava a enfermidade na vida do meu filho. Então liguei para um irmão e falei que estava com o coração em pedra. Então este irmão veio correndo para intercedermos, pois, ficamos um bom tempo orando. Então ele falou que tinha que ir, pois ia trabalhar, agradeci e ele foi embora. Quando cheguei no meu portão Deus falou no meu coração: "Você crê que posso curar teu filho?", eu falei: - Creio sim Senhor Jesus! "Então põe a tua face no pó e ora". Orei, orei, clamando a cura do meu filho e pedindo que Ele me desse uma palavra de conforto. pois então Deus e fiel, Ele deu. O nome do meu filho é João, e ele deu um versículo no livro de João 11.4 que diz assim, E Jesus, ouvindo isto, disse: Esta enfermidade não é para morte, mas para glória de Deus, para que o Filho de Deus seja glorificado por ela.

Amém! Jesus abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário