domingo, 21 de março de 2010

Top 10 das musicas gospel

Top 10 das musicas gospel

A musica gospel é o nome que damos para os cantores que querem passar a palavra de Deus através da suas musicas, e que estão tendo uma grande aceitação no mercado, tocando direto nas paradas de radio.

São sempre reconfortantes, e fazem um grande bem ouvi as musicas góspeis, isso porque elas sempre usam o poder de Deus para acalmar nossos corações. Veja as 10 mais pedidas das musicas góspeis. Para baixa-las use programas como Emule ou o Ares, ou outros de sua preferência.

Faz um milagre em mim- Regis Danese
Sonda-me, usa-me- Aline Barros
Deus de promessa- Toque no altar
Meu universo- PG
Deus vai na frente- Willian Nascimento
Toda terra- Tamires Pragana
Cura-me- Cassiane
Deus do impossível- Toque no altar
Eu sou Jesus- Lázaro
Eu te amo tanto- Lazaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário